Termos e Condições

A PC SOS Repair tem uma vasta gama de produtos e serviços na área de informática que disponibiliza aos seus clientes, através do site https://www.pcsosrepair.pt e na loja.

Os produtos anunciados podem não estar disponíveis devido a rutura de stock.

As promoções são válidas para as unidades existentes em stock.

A PC SOS Repair reserva-se o direito de fixar um número máximo por cliente e os preços são válidos durante o período indicado na campanha promocional, salvo erro ortográfico, de fotografia, de ruptura de stock e/ou sincronização de sistemas informáticos.

A PC SOS Repair reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, ressalvando-se os contratos que se encontrem em vigor e em execução.

  1. Cancelamentos

Se após 48 horas do envio do email da PC SOS Repair a confirmar a encomenda, não ocorrer o pagamento da mesma, a CHIP7 reserva-se no direito de considerar a encomenda sem feito, sendo os artigos colocados novamente à venda.

Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada.

Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente.

 

 

  1. Política de preços

Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, com exceção das transações que se encontrem a decorrer.

  1. Condições de devoluções e trocas

As presentes condições de Devoluções e Trocas respeitam a legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de julho.

Condições de Devolução:

Contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial / Encomendas efetuadas e pagas on-line com entrega na morada do cliente por uma transportadora:

  • As encomendas efetuadas e concluídas on-line que sejam expedidas para a morada do cliente, poderão ser trocadas ou devolvidas até 14 dias seguidos após a entrega do mesmo;

O artigo devolvido tem de estar selado com a embalagem Original e sem qualquer marca de uso;

O artigo terá de vir na embalagem original com todos os acessórios e manuais selados;

Artigos não aceites para Devoluções/Trocas:

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.

  • Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software;
  • Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados;
  • Não são aceites trocas ou devoluções de serviços de personalização de design e/ou impressão

É obrigatório acompanhar o artigo junto com a sua Fatura correspondente.

Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.

O consumidor será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as caraterísticas e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

Os artigos a devolver/trocar apenas podem ser enviados ou entregues na loja.

Após a receção dos artigos e devidamente verificados, será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto, de acordo com a vontade do cliente.